Mestiça

Influenciadoras são ignoradas em campanha do Outlet Premium.

O objetivo dessa campanha era posicionar o Outlet Premium como a referência do segmento no país. Exploramos o universo das influenciadoras digitais, mas com uma lente diferente. Queríamos construir a ideia de que com os descontos incríveis das nossas lojas todo mundo pode ter as mesmas mordomias que as blogueiras e influenciadoras costumam ter em lojas e shoppings tradicionais.

Influência regional

O Outlet Premium tem unidades em SP, Rio, Salvador, Fortaleza e Brasília. Nossos estudos mostraram que a capacidade de alcance e engajamento das influenciadoras é um fenômeno regional, independente do tamanho da base de seguidores. Isso nos levou a escalar 5 influenciadoras diferentes para protagonizar a campanha: Nina Secrets para SP, Raka Minelli para o Rio, Julia Sampaio para Salvador, Isabelle Timoteo para Fortaleza e Layla Monteiro para Brasília. Juntas, somam incríveis 12 milhões de fãs.

O set de produção dessa campanha foi uma experiência especial. Cada roteiro foi filmado literalmente 5 vezes. Ao todo foram 20 filmes. Além disso, tivemos 5 sets de fotografia que aconteceram em paralelo às filmagens. 

Plataforma Always On, resultados idem

A plataforma conta com duas camadas distintas: a publicidade oficial, controlada e produzida pela agência, e a camada de conteúdos e publicações feitas pelas próprias influenciadoras ao longo do ano, nas diversas datas e ativações do nosso calendário.

Nos primeiros meses de campanha foram mais de 500 conteúdos, que juntos somaram cerca de 35MM de impactos e 4MM de interações orgânicos.

No mesmo período, batemos recordes de tráfego e vendas nas unidades do Outlet Premium.