Mestiça

Pop-up

Criamos uma metodologia proprietária, inspirada em design thinking e modelos de consultoria, para entregar o que se espera de uma agência: estratégia de marca, plataforma criativa, plano de comunicação e modelo operacional de MKT.

Não é a conta.
É um projeto.

O Pop-up é sempre um projeto com começo, meio e fim. E é cobrado como tal. Não envolve fee, não envolve comissão. Dura de 4 a 16 semanas em média.

A mágica da colaboração.

O Pop-up nos permite:

1.

Entender com clareza os desafios

2.

Construir consenso entre as diversas pessoas do cliente, incluindo o CEO

3.

Errar cedo e investir mais tempo nas melhores ideias

4.

Sentir na pele as dores, entender o contexto interno e encontrar formas de driblar as barreiras

5.

Fazer menos PPT e focar no que importa

Metodologia testada.

No primeiro ano de implementação do Pop-up (2019) realizamos cerca de 10 projetos. Tivemos a oportunidade de testar e aprimorar a forma de trabalhar. Criamos frameworks personalizados de acordo com cada desafio e montamos equipes com o perfil certo para cada projeto.

Pop-up na prática.

Algumas das marcas que já realizaram projetos Pop-up
com a gente.