Criamos uma metodologia proprietária, inspirada em design thinking e modelos de consultoria, para entregar o que se espera de uma agência: estratégia de marca, plataforma criativa, plano de comunicação e modelo operacional de MKT.
Não é a conta.
É um projeto.
O Pop-up é sempre um projeto com começo, meio e fim. E é cobrado como tal. Não envolve fee, não envolve comissão. Dura de 4 a 16 semanas em média.
A mágica da colaboração.
O Pop-up nos permite:
1.
Entender com clareza os desafios
2.
Construir consenso entre as diversas pessoas do cliente, incluindo o CEO
3.
Errar cedo e investir mais tempo nas melhores ideias
4.
Sentir na pele as dores, entender o contexto interno e encontrar formas de driblar as barreiras
5.
Fazer menos PPT e focar no que importa
Metodologia
testada.
Com mais de 4 anos de operação e mais de 30 projetos realizados. Tivemos a oportunidade de testar e aprimorar a forma de trabalhar. Criamos frameworks personalizados de acordo com cada desafio e montamos equipes com o perfil certo para cada projeto.
Pop-up na prática.
Algumas das marcas que já realizaram projetos Pop-up com a gente.