Mestiça

A Kitano fez o convite. As pessoas aceitaram.

Kitano é líder no segmento de ervas e especiarias naturais, mas vinha perdendo participação no mercado e as vendas estavam estagnadas. Para voltar a crescer e recuperar share, precisávamos conectar a marca com as necessidades reais das pessoas que cozinham.

Cuidar da alimentação da família é um segundo emprego. Não basta preparar o jantar, deixar o almoço no esquema e fazer mercado no fim de semana. Tem que variar o cardápio, cuidar da saúde dos filhos, colocar comida de verdade sobre a mesa. Aquela comida que tem o toque especial de cada um.

Nossa estratégia foi inserir a marca como principal aliada nessa jornada, intensa mas criativa, explorando a magia dos sabores e aromas dos temperos naturais. Pela primeira vez na comunicação da categoria, uma marca convocou as pessoas a fazerem o óbvio…temperar, de verdade.

Assista ao case com a história completa.

A campanha é um convite para as pessoas usarem a mágica das ervas e especiarias e trazer mais criatividade para o dia-a-dia.

Lançamos a plataforma Vamos Temperar com uma exposição na av. Paulista sobre a origem, os usos, os aromas e os sabores das ervas e especiarias.

Estivemos nas costas das bancas de jornal da av. Paulista, por onde passam cerca 1,5MM de pessoas todos os dias.

Patrocinamos o MasterChef e criamos uma plataforma de conteúdo em parceria com o Chef Henrique Fogaça.